Coordenação de Planejamento e Execução
Como parte integrante da estrutura funcional da Auditoria Interna da UFAM, a Coordenação de Planejamento e Execução possui as seguintes atribuições específicas:
I – Substituir o Auditor Chefe nos casos de afastamentos e impedimentos legais;
II - Auxiliar o Auditor Chefe na elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;
III – Apresentar ao Auditor Chefe o planejamento operacional dos trabalhos de auditoria com a definição dos objetivos, escopo, prazo, questões de auditoria e alocação dos recursos;
IV - Coordenar a equipe no planejamento dos trabalhos de auditoria de forma a prever a natureza, a extensão e a profundidade dos procedimentos que neles serão empregados, bem como a oportunidade de sua aplicação;
V - Instruir e dirigir os membros da equipe na execução dos trabalhos e no cumprimento do Plano Anual de Auditoria Interna;
VI - Promover, no que couber, a sistematização das atividades de auditoria;
VII - Promover reuniões de busca de soluções conjuntas, quando da apresentação do Relatório Preliminar junto às unidades auditadas;
VIII - Revisar e encaminhar os relatórios de atividades preliminar e final ao Auditor Chefe;
IX - Encaminhar, mensalmente, o relatório de controle das atividades executadas ao Auditor Chefe;
X - Contribuir para a profissionalização, o aperfeiçoamento e a integração dos membros da equipe; e
XI - Auxiliar o Auditor Chefe na elaboração do Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna.