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Coordenação de Planejamento e Execução

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 11h07 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h02 | Acessos: 4008

Como parte integrante da estrutura funcional da Auditoria Interna da UFAM, a Coordenação de Planejamento e Execução possui as seguintes atribuições específicas:

I – Substituir o Auditor Chefe nos casos de afastamentos e impedimentos legais;

II - Auxiliar o Auditor Chefe na elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;

III – Apresentar ao Auditor Chefe o planejamento operacional dos trabalhos de auditoria com a definição dos objetivos, escopo, prazo, questões de auditoria e alocação dos recursos;

IV - Coordenar a equipe no planejamento dos trabalhos de auditoria de forma a prever a natureza, a extensão e a profundidade dos procedimentos que neles serão empregados, bem como a oportunidade de sua aplicação;

V - Instruir e dirigir os membros da equipe na execução dos trabalhos e no cumprimento do Plano Anual de Auditoria Interna;

VI - Promover, no que couber, a sistematização das atividades de auditoria;

VII - Promover reuniões de busca de soluções conjuntas, quando da apresentação do Relatório Preliminar junto às unidades auditadas;

VIII - Revisar e encaminhar os relatórios de atividades preliminar e final ao Auditor Chefe;

IX - Encaminhar, mensalmente, o relatório de controle das atividades executadas ao Auditor Chefe;

X - Contribuir para a profissionalização, o aperfeiçoamento e a integração dos membros da equipe; e

XI - Auxiliar o Auditor Chefe na elaboração do Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna.

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